Italac doa mais de 105 toneladas de alimentos

01/05/2020 17:05 • Ações

Consciente de sua responsabilidade social, a Italac se une a setores públicos e ONG’s para contribuir e ajudar quem mais precisa neste momento de dificuldade pelo qual estamos passando.  

Contribuindo com as comunidades onde estão localizadas suas unidades fabris, postos de captação e produção nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná, a Italac entende que este é um momento difícil para toda sociedade e amplia seu habitual programa de doações, fazendo chegar a ajuda emergencial a quem mais necessita. 

Foram doadas até o momento mais de 105 toneladas de alimentos, entre produtos Italac e cesta básicas, mais de 1000 testes rápidos para diagnósticos do Covid-19, Ventiladores Pulmonares e equipamentos de proteção individual (EPI’s), Higiene e Limpeza (álcool em gel, sabonetes bactericidas, máscaras, luvas, toucas, jalecos, entre outros) entre outros itens.  

Engajada em não deixar faltar seus produtos em milhares de lares brasileiros, a Italac intensifica todo o cuidado e proteção com seus mais de 3 mil colaboradores, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.